Página Principal Domínios      Faq.      Hospedagem      Revendas      Serviços      Suporte      Web Design      Fale Conosco
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Super promoção de domínios, preços a partir de R$ 7,90 / Ano.  Por Tempo Limitado !
  ::  Pesquisa de Domínios:
 http://www.
 
( Não é necessário digitar o "www." - Digite somente o nome - Exemplo: seudominio )


  Revenda de Hospedagem - Política de Uso

Visando manter a qualidade de nossos serviços e a melhor performance em servidores, o SHI.com.br tem sua política de Revenda de hospedagem para Web Sites, onde algumas regras são estabelecidas pelo presente acordo.

Dentre elas estão:


I - Hospedagem de Material Adulto

Não é permitido a publicação de páginas contendo material erótico, nudismo, nu artístico, nu censurado, bikinis, agência de modelos e encontros, travestismo, crossdressing e qualquer outro tema similar, o cliente responsável pelo plano de revenda de hospedagem será notificado, e os arquivos deverão ser removidos em um prazo de 24 horas, ao final deste prazo, caso ainda seja constatado o material na conta de hospedagem, a conta será removida de nossos servidores.

O SHI.com.br define por material adulto:

- imagens de sexo explícito sob qualquer forma;
- corpos nus sob qualquer finalidade;
- artigos eróticos em geral (brinquedos, filmes, sexshops).


II - Hospedagem de Arquivos MP3

Não é permitido disponibilizar coleções de arquivos que infrinjam direitos autorais de terceiros. ( MP3, IMAGENS, FIGURAS, TEXTOS, VÍDEOS, ETC. )

Também não é permitido Jogos de azar, material de hacker, programas piratas, violação de copyright, temas racistas ou ofensivos, satanismo e outros temas inadequados de acordo com o nosso julgamento. Em caso de dúvida entre em contato.


III - Envio Excessivo de E-mails

Nossos servidores de e-mail são monitorados a todo instante para garantir a solução de qualquer problema o quanto antes, visando assim a melhor performance dos mesmos.

Não é permitido o envio de email não solicitado ("mail bomb" , "correntes" , "junk mail" , "spam" , "propaganda por email"). Todas as contas que praticarem este abuso serão apagadas sem aviso prévio. Para os revendedores, todos os domínios podem ser cancelados também;


IV - Envio de Dados de LOGIN e SENHA

Os dados de login e senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Sob nenhuma hipótese dados de login e senha, ou demais dados de cadastro, serão fornecidos por nossa Equipe pelo telefone. Por isso, mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.


O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividí-la com terceiros.


V - Conteúdo Danoso a Terceiros

Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers e Pirataria de Softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares). Fica proibido a comercialização ou distribuição gratuita e pública de endereços de e-mails de redirecionamento.


VI - Conduta

O SHI.com.br não efetivará qualquer serviço de hospedagem se o cliente não comprovar que é maior de 18 anos de idade. Também não efetivaremos a hospedagem para clientes não-portadores de CGC/CNPJ ou CPF.

O cliente é responsável pelo espaço contratado e tem direito de agir somente em seu espaço. Não é permitido ao cliente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor do SHI.com.br, bem como utilizar indevidamente contas de outros clientes.

- Todo conteúdo existente em qualquer web site, é de inteira responsabilidade do contratante dos serviços de hospedagem, não cabendo ao SHI.com.br qualquer responsabilidade sobre tais condeúdos.

- Cabe ao revendedor (contratante dos serviços), o monitoramento dos web sites sob sua responsabilidade, para que os mesmos sejam mantidos em nossos servidores obedecendo nossas regras.


VII - Uso Excessivo de Recursos

Ao cliente do revendedor não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em background. Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado nos tipos serviços oferecidos. De outra forma, haverá sobretaxa.

a) Uso de Scripts - Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser e utilizar suas bases de dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente.

b) Consumo de Banda - A transferência de dados se dá do servidor para as máquinas que acessam o site via http (navegador).


VIII - Suporte Técnico

Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico ao desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts PHP, CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem.