Página Principal Domínios      Faq.      Hospedagem      Revendas      Serviços      Suporte      Web Design      Fale Conosco
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Super promoção de domínios, preços a partir de R$ 7,90 / Ano.  Por Tempo Limitado !
  ::  Pesquisa de Domínios:
 http://www.
 
( Não é necessário digitar o "www." - Digite somente o nome - Exemplo: seudominio )


  Termos & Condições para Venda de Domínios

- Está compreendido neste acordo de compra e venda, a efetivação pelo SHI.com.br, da realização de transferência de titularidade do domínio junto aos agentes de registros.

- É importante ressaltar que os registros efetivados no Brasil sob algumas extensões somente podem ser tranferidos para pessoas jurídicas, sendo obrigatória à apresentação de CGC/CNPJ para a tranferência de titularidade do domínio e que existem também algumas extensões restritas a algumas atividades especiais que exigem além de CGC/CNPJ, o envio de documentação especial de comprovação das atividades exercidas pelo requerente do novo registro junto ao órgão registrador.


1 - Dos Dados Cadastrais

1.1 - O comprador deverá fornecer seus dados (Pessoa Física ou Jurídica), solicitados nos campos de preenchimento obrigatório do formulário de Pedido de Registro de Domínio, de forma que reflitam sempre os seus dados reais e válidos.


2 - Da Intermediação

2.1 - O SHI.com.br tomará todas as medidas necessárias para transferir o Nome de Domínio comprado pelo Usuário, junto ao Agente de Registro o u aos Registros Centrais.


3 - Da Compra / Renovação

3.1 - O Usuário deverá primeiramente efetuar o pagamento da quantia referente ao domínio pretendido, conforme consta em nossa Tabela de Preços no seguinte link http://www.shi.com.br/dominios/

3.2 - No caso da venda do nome de domínio ".com.br" para Pessoas Físicas, a transação será efetivada sendo o comprador o proprietário do mesmo, a Administração, Contato Técnico e Cobrança do domínio ficará sob nossa responsábilidade junto ao órgão de registro até que o comprador constitua uma Empresa e solicite a nossa Equipe a transferência de Administração para um novo CNPJ.

3.3 - No caso da compra/venda do Domínio ser efetivada conforme descrito acima, o domínio não poderá ser utilizado para hospedagem em outro servidor diferente ao do SHI.com.br, fica condicionado a utilização dos nossos Planos de Hospedagem até que seja efetivada a transferência de Administração do nome de Domínio para outro CGC / CNPJ.

3.4 - Todas as informações e dados fornecidos pelo comprador ao SHI.com.br, devem ser exatos e confiáveis, sendo que o SHI.com.br poderá a qualquer momento solicitar esclarecimentos sobre as informações fornecidas no processo de compra/venda do Nome de Domínio.

3.5 - As taxa de renovação anual do domínio, será de responsabilidade do comprador, não cabendo ao SHI.com.br a responsabilidade de pagamento da renovação dos mesmo, exceto os domínios ".com.br" vendidos para pessoas físicas, onde o valor da renovação anual será repassado para o comprador, ficando o SHI.com.br responsável pelo pagamento junto ao agente de registro.


4 - Das Taxas de Serviços

4.1 - A taxa paga pela compra/venda do domínio não garante a gratuidade da hospedagem, ou seja, caso o domínio comprado utilize nossos DNS's, uma taxa de hospedagem será cobrada pelo SHI.com.br.

4.2 - O NÃO PAGAMENTO, PELO USUÁRIO, NOS PRAZOS E CONDIÇÕES ESTIPULADOS, IMPLICARÁ AO NÃO PROSSEGUIMENTO DO DA COMPRA/VENDA DO DOMÍNIO PRETENDIDO.

4.3 - Não está previsto neste Acordo de Compra e Venda de Domínios, a devolução do volor recolhido pelo domínio, exceto nos casos previstos nos itens (6.2.1 - 6.2.2 - 6.4).


5 - Das Formas de Pagamento

5.1 - Os os valores devidos pelo comprador, relativos a compra/venda do Nome de Domínio, deverão ser pagos por meio de Boleto Bancário.


6 - Da Vigência / Rescisão

6.1 - Este Acordo de Compra / Venda de Domínio entrará em vigor a partir da data e hora da celebração eletrônica, assim permanecendo até o adimplemento das obligações estabelecidas neste acordo de Compra e Venda de Domínio.

6.2 - O presente Acordo de Compra e Venda de Domínio poderá ser rescindido, por qualquer das Partes, motivadamente, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial, nas seguintes hipóteses:

6.2.1 - Em caso de infração contratual, não sanada após prazo de 30 dias, contados da respectiva notificação da Parte prejudicada;

6.2.2 - Se uma das Partes ceder seus direitos e obrigações objeto do presente Acordo de Prestação de Serviços, no todo ou em parte, a outra Parte terá o direito de rescindir o presente Acordo de Prestação de Serviços.

6.3 - É obrigação do comprador comunicar ao SHI.com.br quando desejar cancelar a compra do domínio. Isto pode ser feito de forma simples e a qualquer momento mantendo contato formal com nossa equipe através de e-mail, carta, telefone ou sistema de suporte ao cliente ( http://www.shi.com.br/suporte.html ).

6.4 - A compra do domínio poderá ser cancelada por constatação, no ato do Pedido de Compra ou posteriormente, da utilização de CNPJ, CPF, razão social ou nome falso, inválido, incorreto ou desatualizado.

6.5 - Efetuado o cancelamento de compra do domínio, por qualquer dos motivos acima, o SHI.com.br não se responsabiliza por quaisquer danos decorrente desse ato.


7 - Das Notificações

7.1 - Todas as notificações, solicitações, demonstrativos e demais documentos ou comunicações que devam ser efetuados ou entregues nos termos do presente Acordo de Compra e Venda de domínio, tomarão a forma escrita e serão enviadas, por correio eletrônico ou telefax.


8 - Da Responsabilidade

8.1 - É de responsabilidade do comprador manter seus dados cadastrais atualizados para que possamos manter contato quando necessário e possamos emitir via EMAIL a cobrança. Problemas gerados por dados desatualizados ou incorretos são de responsabilidade do comprador.


9 - Da Disponibilização do Domínio

9.1 - Após a efetivação do pagamento, levando em consideração que dependendo da forma de pagamento pode haver um intervalo devido ao prazo de compensação, o domínio estará disponível para utilização em um prazo de até 8 horas após o recebimento da comprovação do pagamento.


10 - Força Maior

10.1 - O não cumprimento, por qualquer das Partes das obrigações previstas neste Acordo de Compra e Venda de Domínio terão indulto, se tal não cumprimento ou atraso for ensejado por questões alheias a vontade das Partes. A Parte em questão deverá notificar a outra tão logo tenha conhecimento do evento que impeça o não cumprimento deste Acordo de Prestação de Serviços.