Página Principal Domínios      Faq.      Hospedagem      Revendas      Serviços      Suporte      Web Design      Fale Conosco
Super promoção de domínios, preços a partir de R$ 7,90 / Ano.  Por Tempo Limitado !
  ::  Pesquisa de Domínios:
 http://www.
 
( Não é necessário digitar o "www." - Digite somente o nome - Exemplo: seudominio )


  Suporte Técnico Qualificado ao Cliente


  - INFORMAÇÕES:


  O SHI abre este canal especificamente para clientes que utilizam nossos serviços. Antes de efetivar a solicitação de suporte técnico, visite nossa página de Perguntas Frequentes (F.A.Q.). Utilize este canal somente para solicitação de Suporte Técnico.

  Seu Web Site está offline ?

1 - Verifique se está realmente offline. Muitas vezes ocorrem problemas temporários em diferentes conexões que podem causar a impressão que o servidor está offline. Para certificar que o problema não é sua conexão ou computador, acesse http://www.host-tracker.com e digite o endereço (URL) do seu web site. Tecle no Botão "Check" e aguarde alguns instantes. Seu site será verificado de vários lugares do mundo e se todos estiverem status de OK, certamente seu computador ou conexão estão com problemas. Caso verifique que apenas seu computador não abre seu web site, eventualmente seu IP pode estar bloqueado em nosso firewall por algum motivo. Sugerimos enviar um ticket informando seu IP para que possamos verificar.

2 - Caso o host-tracker informe que seu site está realmente offline de vários lugares do mundo, por favor aguarde alguns instantes pois temos monitoramento 24hs. e em qualquer alerta de servidor offline nossa equipe entrará em ação imediatamente. Não é necessário enviar tickets. Isto apenas irá sobrecarregar nosso suporte.


  Confirmação de Pagamentos.

1 - Não é preciso enviar tickets confirmando pagamentos, exceto se no nosso sistema o pagamento ainda não consta como pago após 3 dias úteis contados a partir da data em que foi efetivado o pagamento. É necessário aguardar a compensação bancária que geralmente é feita em 1 (um) dia útil após a efetivação do pagamento. Caso dependa de liberação de conta ou retirada de suspensão, é necessário aguardar a compensação bancária.


  - Formulário para Solicitação de Suporte Técnico:


 Informações do Cliente:
URL do Site:
Seu Nome:
Seu E-mail:
Assunto:
 Mensagem/Comentário:
Texto:

Por favor, pressione a tecla "Enviar Solicitação" somente uma vez.